cover
Tocando Agora:

Sobrinho de ex-PM alvo de ataque tinha acabado de ser colocado em cadeirinha quando bandidos atiraram

Sobrinho de ex-PM alvo de ataque tinha acabado de ser colocado em cadeirinha quando bandid Um novo vídeo mostra um outro ângulo do ataque a um ex-PM em que o ...

Sobrinho de ex-PM alvo de ataque tinha acabado de ser colocado em cadeirinha quando bandidos atiraram
Sobrinho de ex-PM alvo de ataque tinha acabado de ser colocado em cadeirinha quando bandidos atiraram (Foto: Reprodução)

Sobrinho de ex-PM alvo de ataque tinha acabado de ser colocado em cadeirinha quando bandid Um novo vídeo mostra um outro ângulo do ataque a um ex-PM em que o sobrinho dele, Gael Sampaio, de 3 anos, acabou morto. Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Militar iniciou uma operação em busca dos assassinos. A emboscada foi na tarde desta quinta-feira (31) no Parque Fluminense, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O alvo dos criminosos era o policial militar reformado Alexandre Gonçalves Sampaio. Alexandre não se feriu, mas tiros acertaram Gael, que morreu na hora, e a mãe do menino, Priscila Gonçalves Sampaio, de 37 anos, irmã do ex-militar. Ela foi internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, e o estado dela era grave. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça Atirador que saiu do carro acabou baleado e preso Reprodução/TV Globo O que mostra o novo vídeo Nas novas imagens, Priscila tinha acabado de acomodar o filho numa cadeirinha no banco de trás e se dirigia ao assento do carona quando os bandidos chegam. Um deles sai do carro. Outros atiram ainda de dentro do veículo. Alexandre revida, e o motorista arranca, com as portas abertas. O atirador que saltou tenta voltar, mas é deixado para trás. Ele ainda tenta correr, mas acaba baleado por Alexandre. Segundo a polícia, esse homem deu entrada em uma unidade de saúde da região e foi reconhecido pelo ex-policial. Ele foi identificado como Caiky de Assunção Barbosa dos Passos e está sob custódia. Operação Policia faz operação na favela do Dique, onde menino de 3 anos foi morto O 15º BPM (Duque de Caxias) iniciou uma operação na comunidade do Dique a fim de localizar os atiradores. Até a última atualização desta reportagem, 6 fuzis tinham sido apreendidos.

Fale Conosco