Zoológico de Volta Redonda devolve oito animais silvestres à natureza após reabilitação
Animais silvestres são devolvidos à natureza em Volta Redonda Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda A equipe do Parque Zoológico Municipal de Volta Redond...
Animais silvestres são devolvidos à natureza em Volta Redonda Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda A equipe do Parque Zoológico Municipal de Volta Redonda (RJ) devolveu à natureza, ao longo do mês de junho, oito animais silvestres que foram resgatados e passaram por um processo de reabilitação na cidade. Além disso, 27 periquitões foram encaminhados para uma ONG no Rio de Janeiro (RJ). Segundo a prefeitura, um tamanduá-mirim, três tatus e quatro gambás foram devolvidos à natureza. Eles foram encontrados em áreas urbanas da cidade e encaminhados para o Zoológico para passar por reabilitação. Ainda de acordo com a administração municipal, os gambás chegaram ainda filhotes e receberam atendimento médico-veterinário, além de permanecerem em quarentena. Após a alta, foram reintegrados à natureza. Veja os vídeos que estão em alta no g1 ✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp Animais silvestres são devolvidos à natureza em Volta Redonda Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda 27 periquitões são encaminhados para ONG no Rio de Janeiro Além dos animais silvestres, 27 periquitões foram encaminhados para uma ONG que atua na reabilitação e soltura de animais em situação de risco no Rio de Janeiro. Segundo a prefeitura, as aves chegaram ao Parque Zoológica Municipal após serem encaminhadas por moradores e, como eram filhotes, permaneceram no setor de biologia da unidade, onde receberam tratamento e os devidos cuidados. Ainda de acordo com a prefeitura, por necessitarem um período maior de reabilitação, foram encaminhados para a ONG. Em seguida, serão devolvidas à natureza. Animais silvestres em Volta Redonda voltam à natureza após resgate Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul